Inmet alerta para risco de chuvas intensas em cidades da região nesta segunda

O aviso abrange Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Cordeiro, Cantagalo, Itaocara, Macuco, Miracema, Friburgo, Madalena, Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, entre outras cidades.

A combinação de calor, umidade e a circulação dos ventos ainda favorece o aumento das nuvens de chuva no Rio de Janeiro nesta segunda (26), segundo a Climatempo. O dia segue abafado, com aumento das instabilidades e pancadas de chuva intercalando períodos de sol. No litoral norte do Rio a chuva é mais isolada e pontual.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A Climatempo alerta para chuva forte, com raios e rajadas de vento no interior do Rio. O Instituto Nacional de Meteorologia voltou a emitir um alerta para risco de chuvas intensas em cidades da região entre a tarde desta segunda e manhã de terça. Há possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h).

O aviso abrange Aperibé, Bom Jesus, Bom Jardim, Cambuci, Cordeiro, Cantagalo, Campos, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Varre-Sai, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress