Inmet alerta para risco de chuvas intensas em cidades da região nesta quarta (25)

Alerta vale para Aperibé, Cambuci, Campos, Cordeiro, Itaocara, Miracema, Nova Friburgo, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, entre outras cidades.

Uma frente fria está no litoral do Espírito Santo e estimula áreas de instabilidade sobre este estado, Minas Gerais e Rio de Janeiro. No Norte e Noroeste do Rio de Janeiro chove em grande parte do dia e pode chover forte. No interior do Rio de Janeiro o sol aparece e ocorrem algumas pancadas de chuva à tarde e à noite.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) voltou a emitir um alerta para chuvas intensas válido para cidades da região. O alerta é para chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h).

O alerta desta quarta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress