Inmet alerta para risco de chuvas intensas em cidades da região

Alerta vale para Aperibé, Cambuci, Cordeiro, Nova Friburgo, Miracema, Pádua, Itaocara, São Fidélis, entre outras cidades; veja quais

Uma área de baixa pressão atmosférica sobre a costa da Região Sudeste vai favorecer a formação de nuvens muito carregadas sobre o Rio De Janeiro esta semana, segundo a Climatempo. Este sistema ainda combinado com as altas temperaturas e o ar abafado provoca temporais em grande parte do Sudeste. No Rio de Janeiro a chuva se concentra mais à tarde, mas pode vir forte com raios e rajadas de vento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) voltou a emitir um alerta para chuvas intensas em cidades da região. O aviso é para chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Mas, é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O aviso abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, Varre-Sai, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress