Inmet alerta para risco de chuvas intensas em Cambuci, Itaocara, Miracema, Pádua, S.Fidélis, Cordeiro e região

O alerta também abrange Duas Barras, Nova Friburgo, Cantagalo, Itaperuna, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e outras cidades. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

A quarta-feira (16/02) ainda será marcada por tempo instável, com muitas nuvens e várias pancadas de chuva com raios no decorrer do dia. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) voltou a emitir alertas para o estado do Rio de Janeiro. O órgão prevê chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O aviso abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em outras cidades do estado também há previsão de chuva, em menor intensidade – entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Mas, é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O aviso é para Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Rio das Ostras, São João da Barra, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress