Inmet alerta para risco de chuvas intensas em Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema, Pádua, São Fidélis e região

Também há alerta para Cantagalo, Cardoso Moreira, Duas Barras, Italva, Itaperuna, São José de Ubá e outras cidades da região

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas para possibilidade de chuvas intensas em cidades da nossa região. Os alertas foram publicados na manhã desta segunda-feira (31) e são válidos até a manhã desta terça-feira, dia 01 de fevereiro. Um dos alertas é para chuvas intensas com grau de severidade de Perigo Potencial. Segundo o aviso, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Esse alerta é válido para os seguintes municípios da nossa região: Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaperuna, Natividade, Porciúncula, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá e Varre-Sai.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O segundo alerta também é para chuvas intensas, mas com grau de severidade de perigo, alerta vermelho. Segundo o aviso pode ocorrer chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Esse alerta é válido para os seguintes municípios da nossa região: Aperibé, Cambuci, Cantagalo, Duas Barras, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis e São José de Ubá.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress