Inmet alerta para risco de chuva forte em S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Cordeiro, Friburgo e região

Por influência de uma frente fria, há condições para chuva no estado do Rio nesta quinta-feira. Também há previsão de ventos intensos

Será que ela vem? O fato é que estamos precisando! Segundo a Climatempo, nesta quinta-feira por influência de uma frente fria, há condições para chuva no estado do Rio. “No litoral, na costa verde, no Grande Rio, na região serrana, os volumes serão altos ao longo do dia e o dia ainda fica chuvoso, com condições para alguns períodos de chuva forte, com expectativa de acumulados elevados” – prevê o portal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia também alerta para risco de chuvas intensas na região. O órgão prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h). É baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O aviso abrange Bom Jardim, Bom Jesus, Cambuci, Campos, Cantagalo, Cordeiro, Cardoso Moreira, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Macuco, Nova Friburgo, Madalena, São Fidélis, São Francisco, São Sebastião do Alto, Trajano, entre outras cidades.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress