Inmet alerta para risco de chuva forte em S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Cordeiro, Friburgo e cidades da região

Na Região Serrana é maior o risco de tempestades com granizo. Há também risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos

Uma frente fria avança para o Rio de Janeiro ao longo desta segunda-feira (04/10) e deixa a atmosfera ainda mais instável sobre o estado, segundo a Climatempo. Todas as regiões fluminenses ficam em alerta a partir da tarde. Há risco para chuva forte, com raios, ventania de 60 a 80 km/h, e não se descarta a possibilidade de queda de granizo, principalmente no centro-sul do estado. Devido ao risco de chuvas intensas e tempestades em algumas cidades, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas que abrangem cidades da região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para São Fidélis, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Cambuci, Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Itaperuna, Italva, Miracema, Aperibé, e outras cidades do Noroeste Fluminense, o alerta é para chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Já para Nova Friburgo, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Duas Barras, Trajano de Moraes, entre outras cidades serranas, o alerta é para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress