Inmet alerta para risco de chuva forte em cidades da região neste sábado

Alerta é válido para B. Jardim, Cambuci, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Macuco, N. Friburgo, Santa Maria Madalena, São Fidélis, S. Sebastião do Alto, Trajano e outras cidades

Cidades da região registraram mais de 40 milímetros de chuva nesta sexta-feira, e podem registrar mais pancadas de chuva forte neste sábado (15). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para risco de chuvas intensas ao longo deste sábado. O alerta é válido até a manhã deste domingo (16).

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo o alerta, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Diferente de ontem, para hoje é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em nossa região o alerta é válido para Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macuco, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress