Inmet alerta para risco de chuva e ventos intensos neste sábado em cidades da região

Na noite desta sexta choveu em cidades da nossa região, sendo que algumas delas registraram muitas descargas atmosféricas (raios)

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um novo alerta com grau de severidade de Perigo Potencial para possibilidade de chuvas intensas em cidades da região ao longo deste sábado (01). O alerta é válido até a manhã deste domingo (02).

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo o alerta, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia a partir das 15h. A chuva pode vir acompanhará de ventos intensos (40-60 km/h). É baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em nossa região o alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress