Inmet alerta para risco de chuva e ventos intensos em São Fidélis, Pádua, Itaocara, Cordeiro, Friburgo e região

Alerta também é válido para Aperibé, Bom Jardim, Macuco, Miracema, Santa Maria Madalena, Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e outras cidades

O Instituto Nacional de Meteorologia mantém a região em alerta. O Inmet publicou um novo alerta com classificação de “Perigo Potencial” para risco de chuva e ventos intensos em cidades da nossa região.

Segundo o alerta, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e a chuva pode vir acompanha de ventos intensos (40-60 km/h). Para o instituto é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas, mas em determinas cidades da região, chuva acima de 20 milímetros em pouco tempo provoca alagamentos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em nossa região o alerta é válido para os municípios de Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress