Inmet alerta para risco de chuva e ventos intensos em cidades da região nas próximas horas

Alerta é válido para Cordeiro, Friburgo, Itaocara, Macuco, Miracema, São Fidélis, Pádua e outras cidades da região; veja a lista completa

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de risco de Chuvas Intensas para as próximas horas em cidades da nossa região. O alerta começou a valer às 12h da tarde desta terça (09) e é válido até o fim da noite desta terça.

O aviso é para risco de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Ainda de acordo com o alerta, a chuva pode vir acompanhada de ventos intensos (40-60 km/h). É baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé. Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress