Inmet alerta para queda de temperatura em S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Itaperuna, Cordeiro, Friburgo e região

Ar frio de origem polar se espalha pelo Rio de Janeiro e alivia o calorão, segundo a Climatempo. Algumas regiões do estado podem ter chuva fraca

Uma frente fria avançou pelo mar e nesta terça-feira (15/09) se afasta do Brasil na altura do litoral do RJ. O dia fica nublado e com chuva moderada e persistente no sul do Rio de Janeiro, mas também há previsão de um pouco de chuva nas outras regiões do estado e na Zona da Mata mineira, segundo a Climatempo. O ar frio de origem polar se espalha pelo RJ e alivia o calorão. A previsão de queda de temperatura levou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a emitir um alerta de declínio de temperatura para o estado do Rio. Segundo o órgão, a previsão é de declínio entre 3ºC e 5ºC. (continua após a publicidade)

Enquanto nesta segunda (14) as máximas se aproximaram dos 40°C, nesta terça e quarta elas devem ficar abaixo de 32°C no Norte e Noroeste Fluminense. O aviso abrange Aperibé, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Campos, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Macaé, São Fidélis, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Friburgo, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, Duas Barras, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress