Inmet alerta para queda de temperatura em cidades da região

Não há expectativa de frio intenso, mas com o ar frio de uma nova massa de ar polar, temperatura deve ter declínio entre 3ºC e 5ºC

Uma frente fria avançou do Sul do Brasil e durante esta quarta-feira, esta frente fria se afasta pelo mar, mas o vento marítimo injeta muita umidade sobre as áreas próximas ao mar entre o Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e a região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo a Climatempo, o ar frio de uma nova massa de ar polar deixa a temperatura baixa no Sul, em parte de São Paulo, de Mato Grosso do Sul e no Rio de Janeiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de declínio de temperatura para grande parte do Estado do Rio, incluindo algumas cidades da região. Segundo o órgão, há previsão de declínio entre 3ºC e 5ºC. O aviso vale até a manhã desta quinta (14) e abrange: Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Campos, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades.

Ainda segundo a Climatempo, o litoral paulista e o litoral sul do Rio de Janeiro passam o dia com chuva e temperatura amena nesta quarta. O centro-sul do estado do Rio de Janeiro tem muitas nuvens, chuva fraca e chuviscos. Não se descarta a possibilidade de chuva fraca isolada em outras cidades ao longo do dia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress