quinta-feira , 22 outubro 2020

Inmet alerta para possibilidade de vendaval em Cambuci, Friburgo, S.Fidélis, Madalena e cidades da região neste sábado Segundo o aviso, há possibilidade de ventos entre 40 km/h e 60 km/h

Segundo o aviso, há possibilidade de ventos entre 40 km/h e 60 km/h

Foto: arquivo

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta para possibilidade de vendaval em algumas cidades do interior do estado do Rio ao longo deste sábado (03/10), principalmente em cidades do litoral fluminense. O alerta é válido a partir de 00h deste sábado. De acordo com o aviso, de grau de severidade classificado como perigo potencial, há possibilidade de ventos entre 40 km/h e 60 km/h. Há baixo risco de queda de galhos de árvores. O aviso é para as seguintes áreas: Costa Verde, Noroeste Fluminense, Baixadas Litorâneas, Metropolitana do Rio de Janeiro, Norte Fluminense, Médio Paraíba, Centro-sul Fluminense e Serrana Fluminense. (continua após a publicidade)

“Em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda”, diz o aviso. Em nossa região, o alerta é válido para os municípios de Bom Jesus Do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição De Macabu, Italva, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

Mais do SFn