Inmet alerta para possibilidade de tempestades em S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Friburgo, Cordeiro e região

Alerta também vale para Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Cantagalo, Duas Barras, Macuco, Miracema, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e outras cidades

A chegada de uma nova frente fria ao Sudeste do Brasil estimulou a formação de áreas de instabilidade sobre Minas Gerais, que espalharam nuvens bastante carregadas sobre parte do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Espírito Santo, segundo a Climatempo. Durante esta quarta-feira, esta frente fria avança pelo litoral capixaba e as áreas de instabilidade continuam sobre estes estados.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a Climatempo, a Região Sudeste fica em alerta nesta terça-feira para o risco de chuva forte. As áreas de instabilidade que estão sobre a Região deixam o céu com muita nebulosidade e provocam chuva ao longo do dia. Há risco de chuva forte no Rio de Janeiro e em algumas cidades, principalmente as que fazem divisa com Minas Gerais, o risco é ainda maior para temporais.

Devido ao risco de temporais, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) voltou a emitir alertas para a nossa região. O órgão prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo. O aviso abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress