Inmet alerta para chuva forte em Pádua, Itaocara, São Fidélis, Cordeiro, Friburgo e região

Formação de uma área de baixa pressão próximo da costa fluminense e presença de fortes correntes de ventos em níveis médios favorecem a formação de nuvens carregadas

A formação de uma área de baixa pressão próximo da costa fluminense e a presença de fortes correntes de ventos em níveis médios favorecem a formação de nuvens carregadas sobre o estado do Rio de Janeiro. Há risco de chuva volumosa e ventos intensos. Nesta segunda-feira (01/11) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) voltou a emitir um alerta de perigo para chuvas intensas que abrange cidades da região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o alerta do Inmet, há risco de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h). Também há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O alerta é válido até a manhã desta terça e abrange São Fidélis, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Cardoso Moreira, Cambuci, Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Itaperuna, Italva, Miracema, Aperibé, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades. Ao longo desta terça-feira (02), feriado de Finados, a previsão continua indicando chuva para grande parte do Brasil, segundo a Climatempo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress