Inmet alerta para acumulado de chuva em cidades da região

A chuva, entretanto, cai de forma isolada, ou seja, chove em alguns pontos e em outros não.

Parte da região está em alerta para acumulado de chuva. O aviso foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia e é válido até a manhã deste sábado (13/04). Ontem a chuva pegou moradores de São Fidélis de surpresa no fim de tarde, confira AQUI.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já nesta sexta (12), houve registro de chuva em São Fidélis durante a madrugada, e pela manhã no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua. A chuva, entretanto, cai de forma isolada, ou seja, chove em alguns pontos e em outros não.

O aviso do Inmet prevê chuva entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. É baixo o risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco. O alerta abrange: Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress