Indignado com a precariedade da estrada entre Cambuci e Itaocara, um morador de São Fidélis usou as redes sociais para desabar e cobrar aos políticos uma solução para o problema. A RJ-158 corta municípios do Norte, Noroeste e Região Serrana, e termina na divisa com Além Paraíba, em Minas Gerais. O pior trecho fica entre São Fidélis e Itaocara, passando por Cambuci. São 47,5 quilômetros de muitos problemas, buracos, mato alto, insegurança e de abandono.
A sinalização vertical até que existe em alguns trechos, mas em outros, não. Em dois pontos a estrada apresenta uma diferença no asfalto, pois de um lado existe uma camada que podemos chamar de “nova”, sem nenhum buraco. Já do outro lado, podemos chamar de faixa de gaza, como se a pista tivesse sido bombardeada.
Carros, caminhões e ônibus que passam pela rodovia todos os dias, acabam trafegando pela contramão para fugir dos buracos, e evitar que o veículo quebre no meio do caminho, mas nem todos tem a mesma sorte. É o caso de Jocelino Laurindo, que teve prejuízo ao passar pela rodovia, como ele conta no vídeo.
continua após a foto
“Você governante, que pega dinheiro do pobre, fica cobrando os impostos, mas não tem coragem de fazer uma estrada, seu governador Pezão. São Fidélis está abandonado, Itaocara está abandonado, Cambuci está abandonado… Você só aparece aqui na hora de pedir voto.”
Sua participação
Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.
Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.