Incêndios seguem destruindo áreas de vegetação em São Fidélis. Defesa Civil faz apelo; veja o vídeo

A Defesa Civil reforça que queimada é crime, e o superintendente da pasta fez um apelo para que os moradores não provoquem queimadas

A “Cidade Poema” segue sendo sufocada pela fumaça! Incêndios seguem destruindo grandes áreas de vegetação em diferentes pontos do município. Equipes da Defesa Civil, do Inea e do Corpo de Bombeiros vêm atuando em diferentes áreas tentando conter os incêndios, que na maioria das vezes, são criminosos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No momento há focos de incêndio na região do Laranjal, Aracajú, Palmital e Rio do Colégio. O fogo não prejudica somente a flora e fauna, mas também traz transtornos para a população, poluindo o ar e até provocando problemas respiratórios.

continua após a imagem

A Defesa Civil de São Fidélis faz um alerta reforçando que queimada é crime! “Jamais coloque fogo em terrenos, pastos, lixos e quintais. É nesta época seca e de muito vento que a proliferação de incêndios acontece. Além de poluir o ar e causar uma série de doenças, as queimadas causam danos ao meio ambiente” – destacou o órgão, que pede que denúncias sejam feitas pelo 193 ou (22) 99971-2217.

O Superintendente de Defesa Civil, Niltinho Santos, fez um apelo pedindo aos moradores que não provoquem queimadas. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link >>@sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress