Incêndio que teria sido criminoso destrói área de aproximadamente 200 hectares em São Fidélis

Uma testemunha contou para a polícia que o incêndio foi iniciado de forma criminosa; o caso é investigado

Mais um incêndio foi registrado em São Fidelis, no Norte Fluminense. O município vem sofrendo com várias queimadas ao longo dos últimos dois meses. Dessa vez, segundo o Comando de Polícia Ambiental, o fogo destruiu uma área de aproximadamente 200 hectares na zona rural do município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, uma testemunha informou que o incêndio foi iniciado de forma criminosa na noite do último sábado. Até o fechamento da ocorrência o proprietário da área não havia sido encontrado. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

Moradores da região podem ajudar no combate aos crimes ambientais. Basta fazer denúncias para o Programa Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente, através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. É possível denunciar também através da página do Linha Verde no Facebook, www.facebook.com/linhaverdedd ou ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress