Incêndio destrói apartamento no 13° andar e idosa morre carbonizada, em Campos

Apartamento fica em um dos prédios do condomínio Formosão. Prédio foi evacuado
Fotos: Kiko Azevedo

Uma idosa, que ainda não teve o nome divulgado, morreu carbonizada durante um incêndio na noite deste sábado (27/07) em Campos. As chamas destruíram um apartamento no 13º andar do bloco 2 do condomínio Formosão, na Pelinca. Uma outra idosa estava no apartamento e foi resgatada por vizinhos. O prédio chegou a ser evacuado. Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos relataram que a idosa seria acamada. As chamas foram vistas de vários pontos do Centro de Campos. Algumas pessoas registraram o incêndio de longe (veja no final).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h27 por um morador de um outro bloco que viu as chamas pela janela do apartamento. Mais de sete viaturas foram enviadas para o local, inclusive a escada Magirus e uma carreta tanque. Com a escada, os militares puderam combater as chamas pelo lado de fora do apartamento, enquanto outros estavam dentro do prédio.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, mas uma perícia já foi realizada no apartamento. Após a perícia o corpo da idosa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, que irá investigar o que provocou o incêndio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress