Incêndio assusta moradores e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em São Fidélis

Segundo levantamento da Defesa Civil, mais de 30 ocorrências de incêndio já foram registradas em São Fidélis nos últimos meses

Um incêndio assustou moradores do bairro Vila dos Coroados no final da manhã desta quinta-feira (22). As chamas se alastraram rapidamente e chegaram bem próximo de residências, mas graças a resposta rápida do Corpo de Bombeiros, nenhum imóvel foi atingido.

Segundo informações, uma pessoa teria colocado fogo em uma área do terreno, mas com a vegetação seca, as chamas se alastraram rapidamente e chegaram bem próximo dos muros das residências ao redor do terreno. O caso aconteceu na Rua Firmina Seixas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Assim que acionado, o Destacamento do Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas para o local e os militares conseguiram combater o fogo, evitando que algum imóvel fosse atingido. Segundo levantamento da Defesa Civil, mais de 30 ocorrências de incêndio já foram registradas em São Fidélis nos últimos meses.

Provocar queimada é crime previsto na Lei Nº 9.605/98. Muitos dos incêndios registrados em São Fidélis começaram através da queima de lixo ou com a colocação de fogo em terrenos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress