Inauguração do Supermercado Fluminense atrai multidão em São Fidélis

Foto: Redação

Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (10/04) o Supermercado Fluminense em São FidélisDezenas de pessoas compareceram à loja de número 12 da rede de supermercados originária de Itaperuna, Noroeste do estado.

Desde o mês passado quando a rede anunciou a abertura da loja em em São Fidélis, as 100 vagas de empregos diretos e as 300 vagas de empregos indiretos, além dos excelentes preços da rede, vem causando ansiedade no fidelense.

Antônio Chaves conseguiu uma vaga de motorista.

Maria Aparecida de 43 anos de idade, moradora da Vila dos Coroados, saiu de casa hoje na expectativa de encontrar boas ofertas em produtos e ainda disse esperar que o Supermercado Fluminense dê realmente certo, pois a cidade precisa de um grande empreendimento como esse.

Antônio Chaves, de 55 anos, viu na rede de supermercados uma oportunidade de emprego. Desempregado há mais de três meses, o até então motorista de ônibus conseguiu a vaga de motorista de caminhão após o processo seletivo que levou um grande número de pessoas à fila em busca de uma chance. 

Empresário José Francisco disse que há muito o que se esperar da cidade.

“Temos loja em Miracema, em Itaocara, e mesmo com bons supermercados já, porque não abrirmos uma em São Fidélis?”, disse o empresário José Francisco, dono da rede, questionando o fato da cidade estar na rota comercial, vindo de encontro ao objetivo de logística da empresa. Também contou que há muito o que se esperar da cidade, sendo um grande mercado consumidor, com potencial de compra e muitos já clientes em lojas próximas.

O Supermercado Fluminense fica localizado na Rua Alziro Novaes, no São Vicente, saída para Campos, aberto sempre até às 20 horas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress