Inacreditável! Homem furta pia instalada no Centro de São Fidélis para moradores higienizarem as mãos

Foram dois furtos. No primeiro o homem levou apenas o sifão. No segundo, ele voltou com uma caixa de papelão na cabeça e furtou a pia toda
Reprodução

É inacreditável, mas aconteceu. Uma das pias instaladas na Avenida Sete de Setembro por uma rede de farmácias para os moradores de São Fidélis higienizarem as mãos foi furtada. O furto aconteceu na madrugada de sábado (07/11) e foi registrado por uma câmera de monitoramento. O autor do furto usou uma caixa de papelão para tapar a cabeça. A imagem mostra o homem caminhando pela calçada com duas caixas de papelão, sendo uma delas, tapando a cabeça. Ao chegar na frente da farmácia, o homem coloca uma das caixas no chão e vai até a pia. Antes de retirar a pia, ele olha para os lados. Depois de furtar, o homem sai caminhando normalmente. (continua após o vídeo)

As pias foram instaladas para auxiliar na higienização das mãos, como forma de prevenção ao novo coronavírus. Esse não é o primeiro furto ocorrido no local. No mês passado um homem, aparentemente um idoso, furtou um sifão que faz parte da instalação da pia. O furto também foi registrado pela câmera de monitoramento. Durante o furto, um carro passa pela Avenida Sete de Setembro, e o idoso, finge estar lavando as mãos na pia. A suspeita é de que os dois furtos tenham sido cometidos pela mesma pessoa. Veja abaixo o vídeo o primeiro furto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS