IMTT vai realizar leilão de veículos conservados e sucatas inservíveis, em Campos

O leilão visa à arrematação, pelo maior lance ofertado, dos veículos automotores (automóveis, motocicletas, ônibus, caminhões, entre outros) na forma que foram apreendidos, retidos e/ou removidos

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, tornou público o primeiro leilão de veículos conservados e sucatas inservíveis de 2022. O leilão será, simultaneamente, sob a forma presencial e online no dia 09 de março, às 10h, com pregões que acontecerão no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos e online por meio do site www.aplleiloes.com, respectivamente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o IMTT, o presente leilão visa à arrematação, pelo maior lance ofertado, dos veículos automotores (automóveis, motocicletas, ônibus, caminhões, entre outros) na forma que foram apreendidos, retidos e/ou removidos, e não tendo sido reclamados por seus proprietários no prazo legal enquanto acautelados no pátio da empresa APL.

A visitação pública será nos dias 07 e 08 de março, das 09h às 12h e das 13h às 16h, no pátio localizado na Rodovia BR-101 Km 78, Fazenda Lagamar, 11º Distrito de Campos. É permitida, exclusivamente, avaliação visual dos lotes, sendo vedado o seu manuseio, experimentação (mesmo porque os veículos não possuem chaves), a retirada/substituição de peças.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress