Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita Hospital Armando Vidal, em São Fidélis

A imagem foi levada até a entrada da unidade hospitalar onde houve uma benção especial aos profissionais de saúde e pacientes
Fotos: Paróquia de São Fidélis

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que saiu do Santuário Nacional e começou a peregrinação por paróquias da região no dia 1º de setembro, e chegou a São Fidélis no último sábado (02), foi levada até o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. A imagem, que vem proporcionando aos fiéis o fortalecimento da fé e da esperança, esteve na unidade hospitalar com o Padre Fabiano para uma benção especial aos profissionais da saúde e de pacientes. “Nas horas de preocupação e tristeza, Deus sempre nos traz reconforto e renovação. Essas frases de cura de Deus expressam bem todo o poder que Ele tem sobre as nossas vidas!” – publicou a Paróquia de São Fidélis.

Anexo ao hospital funciona o Centro de Combate ao Coronavírus, onde ficam internados os pacientes com doença ativa ou suspeita da doença. Além dos profissionais de saúde, quem estava no local também pôde participar do momento de fé e adoração. Ao longo desta semana, a Paróquia promoverá a vista com a imagem aos enfermos em diferentes bairros. Reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS