Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega a São Fidélis neste sábado (02)

Para o padre Maxwuell, em tempos difíceis, a visita da Mãe Aparecida desperta nos corações a esperança em tempos melhores que estão por vir
Fotos: SF Notícias/ Catedral do SS. Salvador (capa)

O ano de 2021 vai começar de forma especial para os fiéis em São Fidélis, no Norte Fluminense. Logo no segundo dia do novo ano, o município receberá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que saiu do Santuário Nacional e começou a peregrinação por paróquias da região no dia 1º de setembro. No sábado (02) haverá Santa Missa na Matriz de São Fidélis às 11h. Às 18h haverá recitação do terço na Capela de Nossa Senhora, onde também haverá missa às 19h. Para o padre Maxwuell, em tempos difíceis, a visita da Mãe Aparecida desperta em nossos corações a esperança em tempos melhores que estão por vir. “As dificuldades da vida são passageiras, elas passam, como passam as fases diversas da nossa vida” – disse. Além das missas e oração do terço, a imagem peregrina também será levada às casas de enfermos.

A visita com a imagem às casas começa na próxima segunda-feira (04/01) pelo São Vicente/ Chatuba. Na terça a visita será na Ipuca, na quarta será na Penha e na quinta no Centro do município. Esta quinta-feira (31/12) é o último dia para agendar a visita aos enfermos, na Secretaria Paroquial da Igreja Matriz. A visita da imagem será encerrada às 18h30 do dia 07, quando a imagem seguirá para a Quase Paróquia Santo Antônio, em Pureza. Confira onde a imagem estará nos próximos meses AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS