Igualdade vence e assume liderança do Campeonato Fidelense

O Esportivo perdeu todos os quatro jogos disputados até aqui, e segue na lanterna da competição

Com dois gols de Fabrício, o Igualdade venceu o Esportivo por 2 a 0 na tarde de domingo (26/05), no Estádio Municipal Sebastião de Almeida e Silva, o “Só-Só”, e assumiu a liderança do Campeonato Fidelense 2019. A equipe disputava a ponta da competição com o time de Pureza, que acabou empatando com o São Vicente em 1 a 1 também no último domingo.

Washington marcou para o Pureza e Juninho Pequeno para o São Vicente. O jogo aconteceu no Estádio Valentin Peres e Peres, na Vila Operária em Pureza. No terceiro jogo da rodada, na noite de sábado (25), o Unidos da Chatuba e Estrela do Norte também empataram em 1 a 1 com gols de César (Chatuba) e Caio (Estrela). O jogo aconteceu no Estádio Municipal Sebastião de Almeida e Silva.

O Esportivo perdeu todos os quatro jogos disputados até aqui, e segue na lanterna da competição. Na classificação geral, o Igualdade chegou aos sete pontos, seguido pelo Pureza, com cinco pontos. Unidos da Chatuba, São Vicente e Estrela do Norte somam quatro pontos cada, sendo que nos critérios de desempate, a equipe da Chatuba fica em terceiro lugar na classificação. O São Vicente ocupa a quarta posição e o Estrela do Norte a quinta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress