Jogos vão acontecer neste sábado e domingo, no campo do Estrela e no Estádio Municipal

Igualdade, U. Chatuba, Estrela e Pureza fazem as semifinais do Campeonato Fidelense

Estão definidas as semifinais do Campeonato Fidelense 2019. Seis equipes participaram da primeira fase da competição que não era organizada desde 1993. Os quatro melhores começam a decidir neste sábado (13/07) uma vaga na grande final. Neste sábado, Igualdade e Unidos da Chatuba se enfrentam no Estádio Sebastião de Almeida e Silva (Só-Só), às 15h. No mesmo horário, só que no domingo, Estrela recebe o Pureza em seu estádio no Norte.

Em sua campanha, o Igualdade fez 12 gols e sofreu 14. O time venceu cinco partidas, perdeu três e empatou outras duas. Já a Chatuba fez 19 e sofreu apenas seis gols. Foram cinco vitórias, três derrotas e dois empates. A maior goleada da competição foi aplicada pelo Unidos da Chatuba, que venceu o Esportivo por 9 a 2 na terceira rodada do segundo turno.

O Estrela do Norte marcou dez gols e sofreu seis. Venceu cinco, perdeu quatro e empatou em uma partida. Já a equipe de Pureza venceu seis partidas, perdeu duas e empatou em outras duas. Foram 15 gols marcados e 12 sofridos. A pior atuação na competição foi do Esportivo. A equipe do Angelim não venceu nenhuma das dez partidas. Foram nove derrotas e um empate. O time sofreu 25 gols, sendo nove em um mesmo jogo, e marcou oito.

Mais do SFn