Igreja Matriz de Pádua promove leilão virtual em benefício das obras de reforma

Segundo a Paróquia, os sanitários vão mudar de localização para maior comodidade dos fiéis, haverá banheiro com acessibilidade e um fraldário, entre outras melhorias
Foto: SF Notícias

A Paróquia Santo Antônio de Pádua – Igreja Matriz de Pádua – vai promover no próximo sábado (12/09) um leilão virtual com diversos prêmios, em prol das obras de reforma do templo. De acordo com a paróquia, a igreja está passando por uma grande reforma. “Vamos mudar os sanitários de localização para maior comodidade dos fiéis e vamos acrescentar banheiro com acessibilidade para cadeirante e um fraldário espaçoso e organizado” – informou em uma rede social. A secretaria e a livraria também serão remanejadas de lugar para liberar espaço para as obras iniciais. “Ainda temos as salas novas, capela do Santíssimo e a reforma de nosso telhado. Sim, é muita obra, mas Deus é bom e o povo generoso e unido” – ressaltou a paróquia. (continua após a publicidade)

Além do leilão deste sábado, também serão realizados almoços, festivais de prêmios e outros eventos para angariar fundos, além da arrecadação do dízimo. Serão leiloados colcha, kit de produtos de beleza, frango assado, pudim, leitoa e muito mais. O leilão será às 20h, no canal do Youtube “WebTV Santo Antônio” e no Facebook da paróquia. Interessados em doar prendas podem entrar em contato pelo número (22) 3851-0239.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress