Igreja é arrombada e invadida pela segunda vez em menos de um ano em São Fidélis Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do município

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do município

Fotos: SFn
Fotos: SFn

Pela segunda vez em menos de um ano a Igreja Metodista de São Fidélis foi invadida por criminosos. A segunda invasão aconteceu na madrugada deste sábado (10/12). Segundo a pastora Cláudia, dessa vez os criminosos não levaram nada. Eles quebraram portas de vidro da entrada da Igreja e a porta do gabinete pastoral, provavelmente atrás de dinheiro.

Ainda de acordo com a pastora, marcas de sangue ficaram espalhadas pelo gabinete pastoral e pela cozinha. No primeiro caso, bandidos levaram dois notebooks e aparelho multimídia. A Igreja fica localizada na Rua Voluntários da Pátria. A pastora Cláudia que será providenciada a instalação de câmeras para tentar inibir a ação de criminosos.

A Polícia Militar esteve na igreja nesta manhã para tentar encontrar alguma pista deixada pelos bandidos. Os dois casos foram registrados na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Mais do SFn