Igreja arrombada e furtada em São Fidélis

igreja 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma igreja do Ministério Pentecostal Deus é Amor, na Avenida Teodoro Gouveia de Abreu, virou alvo de criminosos em São Fidélis. A igreja foi arrombada e furtada.

O crime pode ter ocorrido entre a noite de sábado e madrugada deste domingo, ou nas primeiras horas da manhã, mas como a Igreja não possui sistema de monitoramento, fica difícil saber o momento em que teria ocorrido o furto.

Segundo informações da polícia,  Ângela que é  membro da igreja, teria chegado na manhã deste domingo para participar do culto, e encontrou a porta da frente arrombada.

igreja 2Em depoimento na 141ª Delegacia Legal, o pastor da igreja Manoel Carlos Gomes, contou que a porta principal da igreja e a porta que dá acesso a sala da tesouraria, foram arrombadas.

Ainda de acordo com o pastor, um armário que fica dentro da sala foi revirado e o cofre também foi arrombado. Dentro do cofre estavam cerca de R$ 400 reais em espécie que foram furtados. O dinheiro furtado seria proveniente de dízimos dos membros.

Homens do Posto Regional de Perícia Técnico Científica(PRPTC) estiveram no local. O caso segue sendo investigado na delegacia da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress