IFF oferta 314 vagas pelo Sisu 2018

As inscrições para o Sisu 2018 – 1.º Semestre poderão ser realizadas de 23 a 26 de janeiro, gratuitamente, pela internet. Vagas são para Cursos de Graduação do IFFluminense

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), iniciou nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, as inscrições para o 1.º semestre de 2018. Nesta edição serão ofertadas, ao todo, 239.716 vagas em 130 instituições, entre universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia e instituições estaduais.

No Instituto Federal Fluminense são ofertadas 314 vagas para os seguintes Cursos de Graduação: no Campus Campos Centro, Teatro, Sistemas de Telecomunicações, Matemática, Sistemas de Informação, Geografia, Ciências da Natureza, Letras (Português e Literaturas), Manutenção Industrial, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Educação Física; no Campus Campos Guarus, Engenharia Ambiental; no Campus Bom Jesus do Itabapoana, Ciência e Tecnologia de Alimentos; no Campus Itaperuna, Sistemas de Informação; no Campus Cabo Frio, Física, Química, Hotelaria e Biologia; no Campus Macaé, Engenharia de Controle e Automação.

As inscrições para o Sisu 2018 vão até às 23h59min do dia 26 de janeiro de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço sisu.mec.gov.br. Podem concorrer os candidatos que fizeram prova do Enem em 2017 e obtiveram nota acima de zero em redação. Ao ingressar no sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas.

A seleção é regida pelo Edital N.º 107/2017, da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação. O resultado da chamada regular está previsto para o dia 29 de janeiro. A matrícula da chamada regular será realizada de 05 a 07 de fevereiro no campus do IFFluminense ofertante do curso pretendido, de acordo com os horários estabelecidos pela Portaria N.º 58, de 22 de janeiro de 2018.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress