IFF oferta 314 vagas pelo Sisu 2018

As inscrições para o Sisu 2018 – 1.º Semestre poderão ser realizadas de 23 a 26 de janeiro, gratuitamente, pela internet. Vagas são para Cursos de Graduação do IFFluminense

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), iniciou nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, as inscrições para o 1.º semestre de 2018. Nesta edição serão ofertadas, ao todo, 239.716 vagas em 130 instituições, entre universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia e instituições estaduais.

No Instituto Federal Fluminense são ofertadas 314 vagas para os seguintes Cursos de Graduação: no Campus Campos Centro, Teatro, Sistemas de Telecomunicações, Matemática, Sistemas de Informação, Geografia, Ciências da Natureza, Letras (Português e Literaturas), Manutenção Industrial, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Educação Física; no Campus Campos Guarus, Engenharia Ambiental; no Campus Bom Jesus do Itabapoana, Ciência e Tecnologia de Alimentos; no Campus Itaperuna, Sistemas de Informação; no Campus Cabo Frio, Física, Química, Hotelaria e Biologia; no Campus Macaé, Engenharia de Controle e Automação.

As inscrições para o Sisu 2018 vão até às 23h59min do dia 26 de janeiro de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço sisu.mec.gov.br. Podem concorrer os candidatos que fizeram prova do Enem em 2017 e obtiveram nota acima de zero em redação. Ao ingressar no sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas.

A seleção é regida pelo Edital N.º 107/2017, da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação. O resultado da chamada regular está previsto para o dia 29 de janeiro. A matrícula da chamada regular será realizada de 05 a 07 de fevereiro no campus do IFFluminense ofertante do curso pretendido, de acordo com os horários estabelecidos pela Portaria N.º 58, de 22 de janeiro de 2018.

plugins premium WordPress