IFF oferece vagas para a comunidade em cursos de Inglês e Espanhol

Interessados devem se inscrever pela Internet, até esta sexta (15)

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol, para o 1.º semestre de 2019. Para a comunidade externa são 16 vagas para ingresso em nível 1, no curso de Espanhol do Campus Campos Guarus.

Já 48 vagas são para o nivelamento, destinado àqueles que já possuem algum conhecimento da língua, sendo 40 nos cursos de Inglês e Espanhol do Campus Campos Guarus, e 8 vagas no Curso de Inglês do Campus Itaperuna.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2019, por meio do novo portal de inscrições do Centro de Línguas. Para participar da seleção é necessário ter ensino fundamental completo.

O processo seletivo para ingresso em nível 1 será desenvolvido por meio de sorteio de vagas, em etapa única. Já os candidatos ao nivelamento passarão por um teste, com duas horas de duração, que contará com prova escrita e oral. Confira todas as informações nos editais: N.º 21/2019 (Nível 1) e N.º 22/2019 (Nivelamento), disponíveis no Portal de Seleções do IFF.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress