IFF Cambuci com inscrições abertas para curso Técnico em Agropecuária ou em Agroecologia

No IFF Cambuci os alunos contam com alojamento masculino e feminino, alimentação e transporte de forma gratuita

O Instituto Federal Fluminense Campus Cambuci está com inscrições abertas para ingresso nas turmas 2023. Essa é a oportunidade para você que sonha em fazer um curso Técnico em Agropecuária ou em Agroecologia. As inscrições vão até o dia 17 de outubro. O IFF Cambuci está ofertando 35 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária na modalidade Concomitante/Subsequente, para quem está cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou que já tenha concluído.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já para quem deseja fazer o Ensino Médio ao mesmo tempo que o Curso Técnico, o IFF oferece também 70 vagas na modalidade Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, e em Agroecologia. No IFF Cambuci os alunos contam com alojamento masculino e feminino, alimentação e transporte de forma gratuita, e ainda têm oportunidade de receber outras bolsas atuando em projetos junto aos professores.

Para se inscrever basta entrar no site www.iff.edu.br. Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp (22) 2726-1560, ou pelo Instagram: @iffcambuci. AGRO É POP, AGRO É TUDO, AGRO É IFF CAMBUCI!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress