IFF abre Processo Seletivo para vagas de Cursos Técnicos em Bom Jesus, Cambuci e Pádua

São ofertadas 82 vagas; inscrições vão de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019
Fotos: SF Notícias

O Instituto Federal Fluminense divulgou edital do Processo Seletivo para Ingresso nas Vagas Remanescentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio, na forma de oferta concomitante, no 1.º Semestre de 2019.

São ofertadas 82 vagas para os seguintes cursos: Agropecuária e Meio Ambiente, no Campus Bom Jesus do Itabapoana; Agropecuária, no Campus Avançado Cambuci; e Automação Industrial e Edificações, no Campus Santo Antônio de Pádua.

As inscrições deverão ser feitas, presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, nomeado por meio de instrumento de procuração, no período de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019, no setor de Protocolo do campus ofertante do curso escolhido, mediante entrega da documentação exigida e nos horários indicados no Edital N.º 05/2019.

Podem participar da seleção os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, ou que, no momento da matrícula, estejam cursando, no mínimo, o 2.º ano do Ensino Médio ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Não haverá prova para seleção dos candidatos. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 07 de fevereiro de 2019, no campus ofertante da vaga pretendida. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 11 de fevereiro. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress