IFF abre inscrições para Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias

Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 09 de maio de 2018

O Instituto Federal Fluminense divulga o edital do Processo Seletivo para a segunda turma do Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias (MPET), ofertado no Campus Campos Centro. São 15 vagas para o Programa de Pós-graduação, que possui duas linhas de pesquisa interligadas: Formação Docente e Recursos Tecnológicos e Produção e Experimentação de Tecnologias.

O Processo Seletivo está aberto aos portadores de diploma de Curso de Graduação, obtido em cursos reconhecidos por órgão competente do Ministério de Educação (MEC), que possuam interesse em aprofundar seus estudos na área de Ensino.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 de abril a 09 de maio de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br, conforme orientações do Edital N.º 75/2018. A taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, deverá ser paga mediante Guia de Recolhimento da União (GRU).  A isenção da taxa de pagamento poderá ser solicitada de 16 a 19 de abril, das 9h às 18h, no Setor de Protocolo do Campus Campos Centro.

A seleção será constituída por duas etapas, sendo a primeira composta por prova de conhecimentos específicos (objetiva e discursiva), a ser realizada no dia 10 de junho de 2018, das 9h às 12h, no Campus Campos Centro; e a segunda composta por análise de currículo e entrevista.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 08 de agosto de 2018 e o início das aulas está previsto para o dia 23 de agosto. O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para o endereço propei.dpg.reitoria@iff.edu.br durante o período de inscrição. Todas as informações estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress