IFF abre 25 vagas em Cursos Técnico Concomitante de Mecânica no Centro de Referência de Cordeiro

O Centro de Referência de Cordeiro fica no Parque de Exposições Raul Veiga.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas, até 3 de outubro, para seu Processo Seletivo de Cursos Técnicos e do Concurso Vestibular 2024/1º semestre. No Centro de Referência de Cordeiro, há 25 vagas no Curso Técnico Concomitante ao Ensino Médio em Mecânica.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O prazo de inscrição vai de 15 de agosto a 3 de outubro de 2023, pelo Portal de Inscrições do IFF, no endereço eletrônico https://inscricoes.iff.edu.br/. É necessário possuir cadastro de pessoa física (CPF) próprio; cadastro no Portal gov.br/, documento Oficial de Identificação com foto, próprio, e correio eletrônico atualizado (e-mail).

As provas serão realizadas no dia 3 de dezembro de 2023 (domingo), das 9h30min às 12h30min. No momento da inscrição, é necessário gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00. O candidato que fizer jus à isenção da taxa deverá requerê-la no ato da inscrição, no período de 15 de agosto a 05 de setembro, no endereço eletrônico https://inscricoes.iff.edu.br, observando as recomendações apresentadas no Anexo III, do Edital N.º 188/2023.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress