Idosos são assassinados e casa é revirada por bandidos em Conceição de Macabu

Jeneci Gomes Machado, de 67 anos, e Maria Lurdes Santo Ribeiro, de 72 anos, foram encontrados mortos pela PM. Bandidos reviraram casa e levaram dinheiro e um carro
Fotos: PM

Um casal de idosos foi assassinado dentro da própria residência no município de Conceição de Macabu. As vítimas foram encontradas por policiais militares, que foram acionados por vizinhos que viram uma das vítimas caída dentro da casa.

Ao abrirem a porta eles encontraram uma das vítimas, identificada como Maria Lurdes Santo Ribeiro, de 72 anos, ensanguentada. O marido dela, identificado como Jeneci Gomes Machado, de 67 anos, foi encontrado morto no quarto do imóvel, localizado na localidade de Curato de Santa Catarina.

O imóvel das vítimas foi vasculhado. Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, móveis e roupas estavam revirados. Os bandidos levaram uma quantia em espécie e um carro, modelo Fiat Strada, de cor prata.

No imóvel os PMs encontraram nove cápsulas de calibre 20, diversas notas promissórias de diversos valores, anotações telefônicas e documentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress