Idoso morre atropelado em Friburgo e polícia acredita em homicídio; ex-genro foi detido

Fotos: Vinnicius Cremonez

Um idoso de 84 anos morreu após ser atropelado por um carro na noite do último sábado (08/07) na RJ-130, no município de Nova Friburgo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi encontrado e detido com ajuda de moradores.

Segundo informações do comandante do 11º BPM, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, moradores da Rua Rogerio Stutz, em Campo do Coelho, ouviram um motorista dizer ao telefone que havia atropelado uma pessoa e acionaram a PM. Ao chegarem ao local os policiais encontraram avarias no veículo e solicitaram perícia. Enquanto eles aguardavam a chegada dos peritos, os PMs encontraram o motorista do carro, que é o ex-genro do idoso atropelado.

Ainda de acordo com Castelano, com ele foi encontrado uma pequena faca que foi apreendida. “Havia existência de rixas e ameaças a vítima pelo acusado”, disse o comandante. Na delegacia, o acusado negou o crime e disse que outro veículo havia batido em seu carro.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado e os depoimentos serão colhidos, mas que os indícios indicam que o atropelamento foi premeditado, já que o idoso teria incentivado a filha a terminar o relacionamento com o acusado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress