Idoso morre após carro cair no Rio Muriaé em Cardoso Moreira

Bombeiros haviam feito buscas após motoristas alertarem sobre vestígios de um possível acidente, mas nada foi encontrado. As buscas foram retomadas com mergulhadores após a família fazer um registro de desaparecimento, e o corpo acabou sendo encontrado

Imagens: Italva em Foco

O ano de 2021 começou com uma tragédia no Noroeste Fluminense. Um idoso, de 61 anos, morreu após o carro que ele conduzia ter caído no Rio Muriaé, em Cardoso Moreira. Na manhã deste primeiro dia do ano, militares do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Italva foram acionados para um possível acidente na BR-356. Vestígios deixados às margens da rodovia apontavam que um carro teria saído da pista, atravessado uma cerca, descido uma ribanceira e caído no rio. A cerca estava arrancada, havia rastros na vegetação e peças de carro.

continua após a imagem

Buscas foram feitas, mas nada foi encontrado. Horas depois, segundo o Portal Italva em Foco, uma família de Cardoso Moreira fez um registro de desaparecimento de um idoso na delegacia de Italva, e as buscas no local do possível acidente foram retomadas. O corpo do idoso identificado como Alberto Luiz da Silva, de 61 anos, foi encontrado por volta das 17h30 por mergulhadores do 5º GBM de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress