segunda-feira , 6 julho 2020
Segundo a PM, o idoso e o proprietário da obra estavam conversando sobre futebol quando a vítima se apoiou em uma parede em construção, que não estava totalmente presa. A parede desmoronou e o idoso também acabou caindo

Idoso morre após cair de casa em construção no Centro de Italva

Um idoso, de 71 anos, morreu ao sofrer uma queda em uma obra na manhã da última segunda-feira (19/08) em Italva. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, o idoso e o proprietário da obra estavam conversando sobre futebol quando a vítima se apoiou em uma parede em construção, que não estava totalmente presa. A parede desmoronou e o idoso também acabou caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Ainda de acordo com o Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Manoel Ferreira, no Centro do município. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o idoso, identificado como Argeu Gomes Santana, não resistiu à queda e morreu no local. Após a perícia, o corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O caso foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

Mais do SFn