Idoso fica ferido ao ser atingido por moto em São Fidélis

Esse é o segundo acidente em menos de 24h. Na semana passada, entre quinta e sexta, cinco pessoas ficaram feridas em outros três acidentes

Um idoso, de 79 anos, ficou ferido ao ser atingido por uma moto no começo da noite desta segunda-feira (24/05) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados, na frente do Ginásio Poliesportivo Dr. Roberto Petrucelli, conhecido como Tancredão.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, no Centro. De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, a vítima foi transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O acidente será registrado na 141ª Delegacia da cidade.

Esse é o segundo acidente registrado em menos de 24 horas na cidade. Na noite de ontem um homem, de 33 anos, ficou ferido em uma queda de moto na Rua Alziro Novaes, na Chatuba.  Entre quinta e sexta-feira da semana passada, cinco pessoas ficaram feridas em três acidentes registrados na cidade. Na manhã de quinta, duas pessoas – sendo um homem de 51 anos e uma mulher de 41 anos – ficaram feridas em uma colisão envolvendo uma moto e um carro. O acidente aconteceu na Ipuca, próximo da ‘ponte nova’. Já na parte da tarde outras duas pessoas – um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 anos – ficaram feridas em uma queda de moto na Rua Santo Amaro, no Cristo Rei. Na sexta uma mulher ficou ferida em uma colisão envolvendo uma moto e um carro. O acidente aconteceu na Rua Luiz da Costa Machado, no entroncamento com a Rua Antônio Pimenta Brás, na frente do parquinho do bairro da Penha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress