Idoso é preso suspeito de abusar de vizinha com deficiência em distrito de Itaocara

Segundo o delegado, uma testemunha disse que viu o suspeito encostar a vítima na parede de um corredor e passar a mão nos seios e nas suas partes íntimas. Polícia Civil investiga o caso
Caso foi registrado na delegacia de Pádua

A Polícia Civil investiga um caso de abuso que teria ocorrido na manhã do último domingo (28/07) em Portela, distrito de Itaocara, no Noroeste Fluminense. A vítima é uma mulher, de 39 anos, portadora de necessidades especiais com limitações mentais e físicas. Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, era por volta de 9h da manhã quando a Polícia Militar foi acionada através do 190, sendo uma guarnição deslocada até a Rua Pereira Marinho, onde o fato ocorreu.

Segundo o delegado Vilson de Almeida, uma testemunha disse que viu o suspeito encostar a vítima na parede de um corredor e passar a mão nos seios e em suas partes íntimas. A testemunha disse ainda que em outra ocasião, ficou sabendo através da vítima que o suspeito já teria feito isso com ela outras vezes, inclusive teria tirado a roupa da mulher. Já o suspeito disse para os policiais militares que foram ao local que o único contato que ele teve com a vítima foi passando pelo corredor do quintal que dá acesso à sua casa, que fica nos fundos da casa da mulher.

O suspeito, identificado como C.R., de 65 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, delegacia que estava de plantão no final de semana, mas o caso será investigado pela 135ª DP de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress