Idoso é preso com arma e munições em distrito de Cantagalo

Fotos: SF Notícias

Um idoso de 75 anos foi preso com uma espingarda na tarde desta sexta-feira (14/06) em Boa Sorte, distrito de Cantagalo. Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município foram até a residência do idoso após receberem denúncias de que o mesmo possuía uma arma de fogo.

Ao ser abordado e questionado, o idoso disse aos policiais que possuía uma espingarda e deixou os PMs entrarem em sua casa para revistar o imóvel. Durante buscas a guarnição encontrou a referida arma de calibre 32 embaixo do colchão de uma cama de solteiro.

Ela estava sem marca e sem numeração aparente, juntamente com 14 cartuchos intactos da marca CBC de calibre 32. O idoso foi encaminhado para a delegacia de Cantagalo, mas transferido para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$ 300 em espécie.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress