Idoso é assassinado com pauladas e tem carro incendiado em Cordeiro

Segundo o delegado responsável pelo caso, uma televisão foi roubada. A vítima foi encontrada morta no quarto, mas toda casa estava revirada
Foto: SF Notícias

A polícia investiga como latrocínio a morte de um idoso bastante conhecido em Cordeiro. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Francisco José Wermelinger, de 67 anos, foi encontrado por um empregado da vítima, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (25/02). O corpo estava em um dos quartos da casa da vítima, que fica no bairro Jardim de Alá.

Ao SF Notícias, o delegado titular da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, Dr. Robson Pizzo, contou que inicialmente, “Chicão da Linguiça”, como ele era conhecido, teria sido morto com golpes de um pedaço de madeira, mas que a perícia ainda vai esclarecer a causa da morte.

O delegado contou ainda que além do carro da vítima, uma televisão também foi levada. O veículo foi encontrado horas depois, incendiado, na localidade de Bonsucesso, na zona rural de Cordeiro. Ainda de acordo com o delegado, como Francisco morava sozinho, só foi possível, até o momento, dar por falta de uma televisão. Todos os cômodos da casa estavam revirados.

Francisco possuía uma fábrica de linguiça, que teve suas atividades encerradas há dez anos. Após perícia no imóvel, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress