Idoso de 91 anos é suspeito de abusar de menina de seis anos em Pádua

O caso foi descoberto pelo irmão da vítima, que viu a irmã alisando o suspeito pela fresta da porta
Fotos: Vinnícius Cremomez

Um idoso de 91 anos foi encaminhado para a delegacia suspeito de abusar uma menina de apenas seis anos na tarde desta segunda-feira (24/09) em Santo Antônio de Pádua. O caso foi descoberto pelo irmão da vítima, um menino de oito anos, que viu a irmã alisando o suspeito pela fresta da porta.

Segundo informações da Polícia Civil, os menores são vizinhos do idoso. As crianças relataram que o idoso teria chamado à menina para dentro de sua residência. O menino então viu a porta da casa aberta e decidiu entrar. Ele foi até o quarto e acabou flagrando o idoso deitado e a menina alisando o mesmo. “Ele contou que entrou no quarto, puxou a irmã e saiu”, disse o inspetor.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as crianças relataram que o idoso não chegou a tirar a roupa. Na delegacia, o idoso negou as acusações e preferiu ficar calado. Ele foi liberado por falta de provas, mas um inquérito foi instauro e o caso será investigado pela 136ª Delegacia Legal.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress