Idoso de 81 anos morre após ser atingido por moto em Pádua; câmera registra acidente

Três pessoas morreram em acidentes neste final de semana em Santo Antônio de Pádua

imagens: reprodução das redes sociais

Mais uma pessoa morreu vítima de acidente neste final de semana em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A vítima é um idoso, de 81 anos, que foi atingido por um motociclista no final da tarde deste domingo (04/07). O acidente aconteceu na Rua Desembargador Nestor Francisco Perlingeiro, próximo da chamada Praça do Obelisco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Destacamento 2/21 de Pádua foi acionado às 17h07 para atender a ocorrência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O idoso foi atingido no momento em que tentava atravessar a rua. O idoso, identificado como Hilto Souza, de 81 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu e morreu horas depois no hospital. Na moto havia duas pessoas, mas apenas uma delas, um jovem de 22 anos, foi socorrida. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde do jovem. O acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CQ8UO5IDmIL/?utm_medium=copy_link

Outras duas mortes em Pádua
No sábado, duas pessoas morreram ao se envolverem em uma colisão entre duas motos na RJ-218, rodovia que liga Pádua ao distrito de Paraoquena. Uma das vítimas morreu no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro. A outra vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital (veja as informações AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress