Idoso de 81 anos é feito refém durante roubo na zona rural de São Fidélis; vítima precisou andar por quase 4h

Roubo aconteceu em Cambiasca e o idoso foi deixado em um matagal em São Luiz, em Cardoso Moreira; ele ainda precisou andar até encontrar ajuda.

Um idoso, de 81 anos, foi rendido por criminosos armados e teve vários pertences roubados na zona rural de São Fidélis. Além de ser roubado e de ter uma arma apontada para a cabeça, o idoso ainda foi feito refém e deixado em um matagal há mais de 50 km de distância de sua propriedade.

O relato foi feito ao SF Notícias pela filha da vítima. Segundo ela, por volta das 16h desta quarta-feira (26) quatro bandidos armados chegaram ao sítio da vítima, que fica na estrada de Macapá, no distrito de Cambiasca. A vítima estava sozinha, e tinha ido ao sítio olhar como estava a propriedade. Os bandidos estavam em dois carros.

Além de uma caminhonete Chevrolet D20, os bandidos levaram aproximadamente R$ 600, um tratorito, ferramentas e outros bens. O idoso foi colocado em um dos carros e deixado em um matagal na estrada de São Luiz, em Cardoso Moreira. Ainda segundo a filha da vítima, o idoso andou por quase 4 horas até encontrar ajuda.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ele foi encontrado por policiais militares do 29° BPM na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo o Batalhão de Itaperuna, policiais faziam um patrulhamento quando encontraram um senhor que fazia sinal com as mãos pedindo ajuda. Aos PMs, o idoso relatou que os criminosos chegaram a sua propriedade pedindo informações e anunciaram o roubo.

O idoso foi levado pelo PMs ao Pronto Socorro de Italva, e em seguida, para a 148ª Delegacia de Polícia de Italva, onde o caso foi registrado. A investigação será encaminhada para a delegacia de São Fidélis.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress