Idoso de 77 anos é 57ª vítima fatal da Covid-19 em São Fidélis

O idoso estava internado desde o último dia 02. Segundo o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura, dois óbitos que estavam em investigação foram descartados

Mais uma morte em decorrência do novo coronavírus foi confirmada em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (15/01). Segundo o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura, trata-se de um senhor de 77 anos, que residia na localidade de Barro Branco, e havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no último dia 02. O idoso estava internado desde o último sábado na UTI. Ainda segundo o boletim, os dois óbitos que estavam em investigação foram descartados após resultados de exames do laboratório estadual.

Nesta sexta foram realizados 86 testes rápidos; 34 novos casos foram confirmados, sendo que todos apresentaram anticorpos IgG e já são considerados recuperados. Dois casos suspeitos também foram descartados após resultados de exames e outros quatro tiveram resultado positivo. Foram registrados ainda mais 03 casos recuperados, com isso o município contabiliza 08 casos ativos da doença. No período de pandemia foram confirmados 1.795 casos, sendo que 1.730 já se recuperaram e 57 pessoas morreram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress